Clique aqui e nos siga no Google Plus! Central de Atendimento Cadastre-se gratuitamente !! Siga nos no twitter Siga nos no twitter Assine gratuitamente a nossa Newsletter Siga nos no facebook

Super Promoção de Casais formados de Calopsitas, Clique Aqui e Confira !

AGORA NA TELEVISÃO ► PROGRAMA BALANÇO GERAL

Estação Movel Cinegrafista  |  Reporter  |  Thomas Thomas Redicino Entrevista ao Reporter Encerramento

terça-feira, 31 de maio de 2011

Quem sou eu !

Sempre fomos apaixonados por pássaros. Desde menino já juntava alguns trocados e comprava aves, para desespero de meus pais.
Tive contato com as calopsitas quando comprei meu primeiro filhote, uma calopsita pérola canela linda que chamamos desde o primeiro momento de Neka. Ela tornou-se tão participante de nossas vidas que ela sentia um pouco humana e eu a cada dia mais calopsita.
Ela foi tratada com muito amor e carinho e tornou-se uma bela calopsita. Quando atingiu sua maturidade, compramos um parceiro, o Neko.
Formaram um casal muito atencioso, zeloso com o seu ninho e em pouco tempo, a Neka botou seus primeiros ovinhos. Passado alguns dias nos presentearam com belíssimos filhotes e desde então a família cresceu bastante.Fomos comprando mais e mais aves e o nosso amor, carinho e dedicação por estes belíssimos animais foi aumentado conforme chegavam mais casais à nossa casa.

Thomas Reducino
Criador de Aves Ornamentais
Mansas e Ariscas

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©"Calopsitas de um Futuro Campeão" - Todos os direitos reservados.

Template by Clube dos Psitacídeos® | Topo